quinta-feira, 12 de julho de 2012

...E a solução pra minha vida é a gente se acertar.


Príncipe, hoje passei o dia todo pensando em você. Por um momento debrucei sobre a janela do quarto e olhando fixamente para o estádio relembrei de todos os momentos únicos que tive ao seu lado. Lembrei também de quando eu passava horas observando você treinar, gravando cada detalhe seu, cada sorriso, cada gesto, cada mania. Dei um sorriso após revirar todas as lembranças, um sorriso com uma mistura de saudade, nostalgia e de agradecimento a Deus por ter colocado você na minha vida. Como eu queria estar ao seu lado, príncipe. Hoje faz exatos 20 dias que você seguiu seu caminho e eu continuo na mesma. Continuo desejando você comigo todos os dias, continuo pedindo aos céus uma oportunidade de viver a minha vida contigo e acima de tudo continuo acreditando que um dia você vai me amar da mesma forma como eu amo você.

0 comentários:

Postar um comentário

I.L. Tecnologia do Blogger.

© Minha vida pós você, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena