terça-feira, 17 de julho de 2012

E vai ser pra sempre assim..eu, você, o mundo e mais nada!


O seu sorriso era o combustível de todos os meus sorrisos. Você sorria e eu sorria junto, era automático. A ligação que tínhamos um com o outro era fora do comum. Mas, você foi embora e eu tive que aprender a viver sem. Daria de tudo pra te ter ao meu lado como antes, pra ser feliz e te amar daquele nosso jeito. Todos os dias reinvento você pro meu coração, te faço eterno em mim e sinceramente? Não me vejo sendo feliz se não for ao seu lado. Posso dizer com toda convicção do mundo que fui a mulher mais feliz do mundo durante esse 1 mês que estive contigo. Você conseguiu criar em mim um sorriso que era inexistente, um sorriso que só foi possível porque você estava presente, você me fez sentir mulher, me amou e eu te amei como se não houvesse mais nada no mundo. E realmente não existia. Te amo...

0 comentários:

Postar um comentário

I.L. Tecnologia do Blogger.

© Minha vida pós você, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena