sábado, 14 de julho de 2012

Faça de conta que você nasceu com o seu coração reservado pro meu!


Minha vontade agora? Correr pra São Paulo. Correr pra te ver, correr pra te abraçar, pra sentir teu cheiro, tua pele, olhar dentro dos teus olhos e dizer o quanto essa saudade me machucou. Te abraçar daquele nosso jeito, de deixar o cheiro do perfume grudado em nós, um no outro. Dizer tudo que eu deixei por escapar.. Mostrar o quanto eu te quero, o quanto te amo, o quanto desejo estar ao teu lado e detalhar todos os meus sonhos pra você. No meio de tanta gente ruim nesse mundo cruzando nosso caminho, tive a oportunidade de participar da tua vida, de caminhar com você, de marcar tua história, assim como você marcou a minha. Meu príncipe, vivo na espera de te reencontrar e se eu pudesse parar o tempo no momento de um abraço teu, eu parava...

0 comentários:

Postar um comentário

I.L. Tecnologia do Blogger.

© Minha vida pós você, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena