quarta-feira, 11 de julho de 2012

Minha cabeça diz que já se foi, mas meu coração me diz que não...


Depois que você foi embora, tudo na minha vida mudou. Sinto falta da sua voz, de olhar fixamente em seus olhos, de rir ao seu lado, segurar sua mão e me sentir segura de tudo e de todos. Você foi embora e eu me vi sem chão. Eu sabia que isso ia acontecer, é o seu ciclo, sua vida em jogo, mas o que eu não sabia é que ia doer tanto ficar longe de você. Príncipe, você não tem idéia do quanto chorei nos primeiros dias. Foi a primeira vez que senti a dor da saudade, e como ela é doída! Passa os dias e uma parte de mim ainda está ligada em você. Penso no que você anda fazendo, se está feliz ao lado da L., se ela te faz realmente feliz, se você está realizando seu sonho, e no final desses pensamentos você não imagina a vontade que eu tenho de pegar o celular e discar em seu número. De ouvir sua voz, de matar quem está me matando, de dizer inúmeras coisas que deixei escapar, de saber se você sente falta da mesma maneira que eu sinto de você. Eu não esqueço das suas promessas. Te espero aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

I.L. Tecnologia do Blogger.

© Minha vida pós você, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena