domingo, 15 de julho de 2012

Sinto falta dessa paz que encontrei no seu sorriso!


E a cada dia que se passa mais eu tenho a certeza de que você é o grande amor da minha vida. Não sei porque mas ando pensando muito em você, mais do que o normal. Dizem que quando pensamos muito em alguém, elas aparecem em nossos sonhos, e por coincidência ou não, sonhei com você essa noite. Mas mesmo em meus sonhos não consigo te sentir, não consigo te ter por perto, a distância insiste em nos separar. Príncipe, as vezes tento me convencer de que nada disso vai adiantar, afinal você tem a sua vida, as pessoas que ama ao seu lado, a L. pra lhe dar todo o amor que você precisa... Mas, não dá, meu coração continua sussurando para eu não desistir de você, não desistir de ter o seu amor e entre a razão e coração, eu escolho ser feliz, eu escolho o caminho do meu coração. Eu não vou desistir de você. Eu prometo.

0 comentários:

Postar um comentário

I.L. Tecnologia do Blogger.

© Minha vida pós você, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena