terça-feira, 17 de julho de 2012

Te amo e nada mais!


Príncipe, hoje escutei a nossa música e involuntariamente escorreram lágrimas sob o meu rosto. São lágrimas de saudade, lágrimas que machucam, lágrimas que viraram rotina depois que você foi embora. Porque logo você? Tantas pessoas insignificantes ao meu lado, que não acrescentam em nada em minha vida, pessoas que poderiam estar longe de mim, mas porque justo você? Eu sinto falta do seu sorriso, de sua boca, dos seus olhos, da sua risada, do seu cheiro, de sua barba mal feita, seu sotaque, da forma como se preocupava comigo, do seu toque. Ninguém vai entender o que se passou entre a gente naquele mês de junho. São coisas que somente nós dois podemos entender. Nos comunicávamos pelo olhar, você me dizia tudo sem ao menos pronunciar uma palavrinha se quer, e eu entendia tudo. Era assim a maneira como você me contava os segredos do seu coração e vice-versa. E foi assim que descobri o quanto eu era apaixonada por você.

0 comentários:

Postar um comentário

I.L. Tecnologia do Blogger.

© Minha vida pós você, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena